Cointelegraph comemora Bitcoin atingindo $ 50K com um NFT exclusivo

Comemore este ponto histórico na história do BTC, presenteando-se com uma de nossas tiragens limitadas de 50 obras de arte NFT.

A esta altura, provavelmente não passou despercebido que no início desta semana a criptomoeda original (e muitos diriam, ainda a melhor), Bitcoin, ultrapassou o preço de US $ 50.000 pela primeira vez em sua história.

Se você é um novato na festa ou se lembra com carinho de minerar Bitcoin ( BTC ) com um equipamento de GPU há uma década, não pode deixar de parecer uma ocasião muito importante. É o culminar de todo o apoio, crença e, claro, dinheiro, que cada um de vocês investiu no Bitcoin.

Para comemorar isso, pedimos aos nossos talentosos artistas que montassem uma obra de arte em homenagem a você, a comunidade Bitcoin, impulsionando o BTC além desse nível de preço significativo

Isso foi cunhado em uma edição estritamente limitada de 50 tokens não fungíveis, que estão disponíveis em nosso perfil Rarible . O preço de cada NFT será de $ 1.000 (ou para ser mais preciso 0,5 ETH), avaliando a coleção inteira em $ 50.000 totalmente apropriados no lançamento.

Claro, o Bitcoin não termina sua jornada aqui. Em última análise, o preço do BTC é menos importante do que seu poder de transformar o mundo das finanças tradicionais. E embora em sua existência de mais de uma década ele certamente tenha abalado os mercados financeiros tradicionais, o caminho para realizar todo o seu potencial ainda está à frente.

Mas ninguém iria invejar a nossa respiração rápida neste momento; nos dando um tapinha nas costas sabendo que “estávamos lá” quando o Bitcoin chegou a este ponto em sua jornada

E para 50 de vocês, há a chance de comemorar isso possuindo nosso NFT. Use-o como um emblema de honra por todo o trabalho que realizamos coletivamente até agora.

Um brinde a todos vocês e ao início do próximo capítulo do Bitcoin.